sexta-feira, novembro 04, 2005

Injustiças e conflitos

Sinto-me chateada pois quase todos dias sou confrontada com coisas que por acaso nem sou responsável por elas mas tenho de responder pelas mesmas. Mas o que vem a ser isto? Será que alguém me pode explixcar porque é que é tão complicado convencer alguém de que as coisas não são como eles pensam? Mas normalmente os eskemas a que recorro não servem de muito...porque quando alguém me tenta convencer de que estou a mentir...uuuiiii!! passo-me! e então o eskema recorrido é o de deixar os nervos subirem à cabeça...Nem sempre é o melhor, por isso outras vezes recorro a respirar bem fundo e tentar acalmar. Enfim ao longo da vida vamo-nos habituando às situações diversas e vamos criando os nossos eskemas para assim conseguirmos enfrentar da melhor maneira cada uma delas.
Dalila Lucas